“Volto a dizer que não é o meu passatempo preferido”, diz Caio Castro sobre ir ao teatro

A polêmica entrevista de Caio Castro, 25, à Marília Gabriela, 65, ainda afeta a vida do galã. Durante uma participação no “Altas Horas”, ele comentou o assunto e criticou a imprensa por ter mudado o sentido do que disse no programa do GNT, conforme divulgou o “F5”.

“Eles distorcem tudo. Colocam em um formato que renda clique e que seja polêmico. Acho que faltou muito respeito nos comentários das pessoas, mas é a opinião deles, eu respeito, apesar de não respeitarem a minha”, alfinetou. “Acho que houve uma tempestade em um copo d`água.”

“Volto a dizer que não é o meu passatempo preferido”, diz Caio Castro sobre ir ao teatro

Caio Castro ficou irritado com comportamento da imprensa (Divulgação/TV Globo)

Com o silêncio total durante a gravação de Serginho Groisman, 63, Caio explicou que vai ao teatro e lê livros, inclusive para a composição de personagens, mesmo não sendo as suas atividades preferidas.

“Não falei que não gosto e não vou ao teatro ou que não gosto de ler e não leio nada. Muito pelo contrário. Eu leio bastante até”, afirmou. “Volto a dizer que não é o meu passatempo preferido, não é que eu não goste, eu só não gosto muito.”

Na época da entrevista, Caio também foi criticado pelas opiniões, pois poderia influenciar o público que acompanha o seu trabalho. Porém, ele não se preocupa com esse risco.

“Se sou um formador de opinião, eu levanto a bandeira da pessoa ser verdadeira acima de qualquer situação. Se você não gosta, seja você e diga que não gosta. Acho que a pessoa tem que ser forte o suficiente e bater no peito e dizer: ‘a minha opinião é essa’. Eu penso dessa forma. A minha vida é assim.”

Ney Latorraca, 69, um dos convidados do “Altas Horas”, defendeu o colega de profissão. “Eu acho um absurdo essa coisa de você crucificar uma pessoa. Cada um faz o que quer. Cada um tem o seu caminho. Acho uma sacanagem”, disse. No fim, o artista ainda convidou Caio para assistir ao seu espetáculo.

A entrevista de Caio à Gabi foi exibida originalmente no ano passado e reprisada em fevereiro, e só neste momento ganhou repercussão na imprensa. Na época, Ingrid Guimarães, 41, Pedro Paulo Rangel, 65, Laura Cardoso, 86, Miguel Falabella, 57, fizeram duras críticas ao galã.

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro