Vejam as fotos postadas pelos famosos que causaram polêmica e que depois eles deletaram

As redes sociais estão povoadas de famosos postando imagens de suas vidas para milhares de seguidores. Porém, a repercussão de algumas imagens faz com que eles se arrependam de as terem compartilhado. Veja alguns casos!

Um dos principais assuntos da internet nesta última semana foi a foto postada pelo ator Moises Arias, de 20 anos, deitado em uma cama ao lado de Willow Smith, filha de 13 anos do ator Will Smith. Na imagem, Willow está completamente vestida em cima das cobertas, mas nem isso, nem o fato do ator ser muito amigo da família há anos, impediu que a polêmica se espalhasse. Rapidamente, todos começaram a especular sobre o tipo de relação existente entre…

Famosos postam fotos e depois apagam por causa de polêmica

Um dos principais assuntos da internet nesta última semana foi a foto postada pelo ator Moises Arias,

Ultimamente James Franco vem causando polêmicas com as fotos que posta. O último bafafá foi causado por uma imagem em que ele aparece sem camisa, descabelado, com a mão dentro de sua cueca, que é, aliás, a única peça de roupa que ele está vestindo na imagem. Algumas horas depois, após ser xingado por alguns seguidores, o ator apagou a imagem.

Famosos postam fotos e depois apagam por causa de polêmica1

As tatuagens que Bárbara Evans fez nos braços em homenagem à mãe, Monique Evans, e ao pai, José Clark, foram bastante criticadas e acabaram virando memes na internet. Arrependida, a modelo não só iniciou um tratamento a laser para remover os desenhos, como apagou as fotos que havia postado nas redes sociais.

Famosos postam fotos e depois apagam por causa de polêmica2

O que não falta na vida de Justin Bieber são polêmicas e o cantor não costuma se preocupar muito com isso. Contudo, uma visita a um templo japonês de Yasukuni fez o cantor apagar um post no Instagram. Em uma recente visita ao Japão, o canadense visitou o santuário em Tóquio e postou uma imagem do local, que homenageia 14 líderes japoneses condenados como criminosos de guerra após a Segunda Guerra Mundial. A imagem provocou muitas críticas vindas da China e da Coreia do Sul e o canadense apagou a foto da rede social.

Famosos postam fotos e depois apagam por causa de polêmica2

O jornalista Celso Zucatelli causou polêmica no começo do ano ao postar em seu perfil no Instagram a foto de um ferro marcador de gados. Depois de ser muito criticado por defensores dos animais por ter comprado o ‘mimo’ para um amigo produtor de gado, o apresentador apagou a imagem.

Famosos postam fotos e depois apagam por causa de polêmica4

No meio do ano passado, o jogador da seleção brasileira Hulk postou uma foto ao lado de Réver para mostrar o troféu do campeonato vencido pelo time. O que Hulk não percebeu foi que o goleiro Diego Cavalieri aparecia ao fundo, de toalha, com as partes íntimas a mostra. Ao ver a foto se espalhando pela internet, Hulk a apagou rapidamente do Instagram. Mas né, o estrago já estava feito.

Famosos postam fotos e depois apagam por causa de polêmica4

Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, criou polêmica quando postou uma foto em que aparece com o companheiro de dupla e com o empresário empunhando uma pistola e uma faca, além de uma garrafa de bebida. Mesmo avisando que a arma era de brinquedo e a faca de churrasco, o sertanejo não escapou das críticas dos seguidores e preferiu apagar a imagem.

Famosos postam fotos e depois apagam por causa de polêmica6

Famosos postam fotos e depois apagam por causa de polêmica6

Pedro Bial foi muito criticado ao postar uma imagem na qual os seguidores interpretaram como defesa à mineira Letícia, participante do BBB. O apresentador postou uma foto da moça, quando ela ainda estava confinada, com a legenda ‘atire a primeira pedra’. Depois de receber uma enxurrada de comentários negativos, o jornalista apagou a imagem e logo em seguida postou uma em que aparecia mostrando a língua.

Famosos postam fotos e depois apagam por causa de polêmica7

Naldo Benny pagou mico ao postar no Instagram a imagem de um relógio de ouro com diamantes, explicando na legenda que havia se dado o mimo de presente. Os seguidores acabaram descobrindo que o relógio era de outra pessoa e o cantor virou piada e pauta de programa de TV. Depois de toda a repercussão, Naldo apagou a foto da rede social.

Famosos postam fotos e depois apagam por causa de polêmica7

O ator Bruno Gissoni irritou a população de Maceió, para onde viajou para passar o Réveillon, ao postar uma foto de um esgoto a céu aberto numa praia da cidade em seu Instagram. Ao ser criticado, o ator apagou a foto e postou uma retratação: “Eu postei cinco fotos lindas de Maceió e uma fazendo uma brincadeira irônica sobre um esgoto que tem numa das praias mais lindas de lá. Só queria deixar claro que eu adorei, de verdade, a cidade e o seu povo. Teve muita gente reclamando da minha postagem, quando deveria mesmo é estar reclamando com quem é pago para administrar a cidade. O povo de Maceió merece tudo de melhor. Sinto muito pela brincadeira, mil desculpas e parabéns, Maceió, pelo povo e pelas belezas naturais”.

Famosos postam fotos e depois apagam por causa de polêmica9

Gusttavo Lima virou meme na internet após fazer um clareamento nos dentes. O sertanejo exagerou um pouquinho na dose e, uma foto postada por ele mesmo nas redes sociais, virou hit em diversas montagens que se espalharam rapidamente pela rede. Gusttavo apagou as fotos em que aparecia sorrindo e passou a postar fotos sem mostrar os dentes.

Famosos postam fotos e depois apagam por causa de polêmica9

O ex-Rebelde Christian Chávez causou o maior bafafá ao fazer uma brincadeira de mau gosto postando fotos de seu possível suicídio. O cantor compartilhou através do Twitter imagens que insinuavam que ele havia cortado os pulsos depois de ter ingerido álcool. Os fãs detestaram a brincadeira e o criticaram muito. Horas depois, o cantor apagou as fotos da rede.

Famosos postam fotos e depois apagam por causa de polêmica91

A diva Madonna teve que pedir desculpas após postar uma imagem do filho Rocco usando a letra ‘N’ na legenda. A cantora teria supostamente chamado o filho de ‘nigger’, termo depreciativo em inglês para se referir a negros. Madonna apagou a foto e postou de novo com outra legenda, depois de se retratar. “Sinto muito se ofendi alguém ao usar a letra ‘N’ no Instagram. Não era uma injúria racial… Eu não sou racista. Não há como defender o uso da palavra, mas é sobre a intenção. Foi usada como um termo carinhoso com o meu filho, que é branco. É uma palavra provocativa e peço desculpas se deu às pessoas a impressão errada. Perdoem-me”.

Famosos postam fotos e depois apagam por causa de polêmica91

No caso de Klebber Toledo, o problema foi o ator postar imagens da capital carioca em sua conta do Instagram sem dar os créditos aos verdadeiros fotógrafos. Depois de receber ameaças de processo e ser muito criticado pela gafe, o namorado de Marina Ruy Barbosa apagou as duas imagens que geraram polêmica e repostou uma delas se retratando. “Mais cedo postei essa foto linda…E na correria deixei de marcar @carlosmonteiro_br ele tem muitas outras fotos incríveis da cidade maravilhosa”, escreveu ele.

Famosos postam fotos e depois apagam por causa de polêmica93

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro