Veja quais são os sete sinais que você deve observar se está pronto para ficar solteiro

Prefere seus fones de ouvido em vez de aturar alguém conversando? Seu celular e um emprego estável são as duas únicas coisas que você quer segurar? Parabéns, você está pronto pra ficar solteiro, ou solteira!

Você não precisa de outra pessoa pra te dizer quando sua roupa está revelando demais, ou mesmo pra ajudar a escolher o filme. Nada que um espelho grande e uma boa pesquisa no seu buscador preferido não resolvam sem maiores estragos.

Sete sinais de que você está pronto para ficar solteiro

Fonte: Think Stock

Ser solteiro é mais do que perder a conta de quantas camisinhas você usou, ou quantas vezes sonhou com a Penelope Cruz ou o Bradley Cooper pelados. Trata-se de um relacionamento especial que você tem com você mesmo (e o entregador de pizza), o qual não pode ser reproduzido quando outro sujeito entra na jogada. Está está na hora de dar um basta e admitir. Reconheça os sete sinais de que você quer ficar solteiro (e com orgulho):

1. Você prefere gastar seu dinheiro com você mesmo

Você prefere gastar seu dinheiro com você mesmo

Fonte: Think Stock

Você não passa 40 horas na frente do computador toda semana só pra ver outro sujeito comendo caviar fora de temporada! O mesmo vale para presentes que você sabe que irão encontrar um lugar perfeito no seu closet. É melhor economizar pra gastar com alguém verdadeiramente especial, como você mesmo.

2. Você se sente atraído(a) por várias pessoas
Sexo é considerado traição apenas se você tiver que contar pra algum indivíduo que que normalmente não contaria. Quando você é solteiro, a única traição que você pode cometer é contra a sua própria dieta.

3. Você continua fazendo coisas nojentas

 

Você continua fazendo coisas nojentas

Fonte: Think Stock


Você simplesmente não está pronto pra desistir de fazer xixi no banho pra alguém te acompanhar (mas, numa boa, isso algum dia foi impedimento?). Se a seu parceira em potencial soubesse o quanto você ama beber direto no gargalo, pensaria duas vezes antes de por o leite no cereal.

4. Você não se importa com a opinião dos outros

 

Você não se importa com a opinião dos outros

Fonte: Think Stock


Não dá pra tolerar essa historia de ter que conferir cada decisão com o outro — seus colegas de trabalho são testemunhas disso. Você não precisa de uma opinião secundária pra validar suas escolhas, não precisa de carona e definitivamente está se lixando para o que os outros dizem sobre os solteiros. Portanto, vá em frente!

5. Você adora passar vexame
Ser extremamente inconveniente é sua especialidade, uma das raras coisas que você se destaca entre os outros. Quando você bebe além da conta, não perde a oportunidade de falar sobre si mesmo ou dançar pra valer, como se fosse machucar alguém.

6. Você tem hobbies
Adivinha quem é a prioridade número um quando você está num relacionamento? O outro! Quando você tem alguém, boa parte dos seus hobbies vão para escanteio em nome da parceria. E você não pretende trocar o jogo pelas compras, ou vice versa.

7. Você realmente gosta de sair para se divertir
Namorar pode ser um bom passatempo para os meses de inverno, quando tudo o que você precisava era alguém pra esquentar o seu lado da cama. Assim que a estação muda, seus hábitos também são alterados de acordo. E as noites prometem!

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro