Veja como a roupa que você usa pode salvar a sua vida, caso você se sinta mal

O sucesso é um dos muitos benefícios da vida. Além do mais, a realidade hoje é uma conquista , uma questão de vida ou morte. Literalmente.

Para isso, foi realizado um experimento social com resultados muito interessantes em uma das pra;a mais movimentadas de Praga na República Theca .

Um ator vestindo roupas simples finge que está passando mal e cai no chão. Ficou assim durante vários minutos, até que uma policial se aproximou (depois de ter evitado em se aproximar). A seguir, no mesmo local mas desta vez vestido com terno e gravata, o ator voltou a fingir que estava passando mal. Veja o que aconteceu.

Segundo o Dr. Martin Pastrnak, o psicólogo que aparece no vídeo falando:
“As experiências mostram que, em caso de uma emergência, a maioria da pessoas estão em conflito entre impulso e fato. Eles sentem a necessidade de ajudar, mas eles não ve outra pessoa se envolver, então eles ignoram o problema também.(primeira aparição)

Veja o vídeo abaixo e deixe sua opinião sobre o assunto

Em outra palavras, estamos a falar de uma “difusão de responsabilidade”. No entanto, as vezes tudo o que é necessário é uma ligeira mudança de contexto para desencadear uma reação completamente diferente de todos os envolvidos.(segunda aparição)”

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro