A super polêmica Valesca Popozuda dispara: ‘Ser vadia é ser livre e fazer o que quiser’

Conhecida por não ter papas na língua, Valesca Popozuda, 35, soltou o verbo e revelou o que é ser uma vadia na opinião dela.

Valesca Popozuda dispara ‘Ser vadia é ser livre e fazer o que quiser’

Funkeira acredita que ser vadia é fazer o que quiser (Divulgação)

“Ser vadia é ser livre. Fazer o que eu quiser, sem dar explicação a ninguém, sem perguntar ‘Será que posso? Será que devo? Será que vou?’. Não! É vadiar em forma de felicidade”, afirmou ela em entrevista à revista “Época”.

A funkeira também comentou a recente polêmica das pessoas que são a favor da afirmação “mulheres que usam roupas que mostram o corpo merecem ser atacadas”. “Se fosse assim, as mulheres que usam burca nunca seriam violentadas. E as crianças que são estupradas, elas provocaram também? A roupa não influencia em nada. O homem que ataca uma mulher tem o instinto pior que de um animal. Homens que fazem isso são monstros”.

Quando o assunto é a incessante busca pela beleza, Valesca confessou que já se preocupou mais com isso no passado. “A cabeça da mulher é louca! Eu mesma já passei por fases em minha vida em que quis ser grandona, bombadona. Vi gente ir à academia todo dia, com medo de engordar, de aparecer um pneuzinho ou uma celulite. Acho uma bobeira. Agora, estou noutra fase, quero ficar mais magrinha. Se tiver de comer, como. Tenho de aproveitar a vida! Amanhã morro e não aproveitei nada”, afirmou.

Oceans Mu
Ver Tv Com VC
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro