UFC em Barcelona! Neymar brinca com Suárez um dia antes do clássico


Neste sábado, os jogadores do Barcelona realizaram a última atividade antes do clássico contra o Real Madrid, marcado para este domingo, às 17h (de Brasília) – o GloboEsporte.com transmite a partida em Tempo Real. Durante o treinamento, o que chamou a atenção foi a imobilização de Neymar em Luis Suárez. Tudo na maior descontração e ao melhor estilo Ultimate Fighting Championship (UFC). Quem participou da atividade foi o volante Sergio Busquets, recuperado de lesão.

– O Busquets não está 100%, mas trabalhou com o grupo nos últimos três dias. Não chega nas melhores condições, mas chega, e isso é importante – disse Luis Enrique na entrevista coletiva.

Neymar e Suarez, Treino Barcelona (Foto: Agência AFP)Neymar e Suárez brincam durante o treino do Barcelona na véspera do clássico contra o Real (Foto: Agência AFP)

O Barcelona fez neste sábado os ajustes finais para o esperado clássico de domingo. Os catalães, que recebem o jogo no Camp Nou, treinaram no período da manhã em seu CT com time completo. O Real Madrid, por sua vez, vai trabalhar no fim da tarde, em Madri, antes de viajar para a Catalunha.

Os dois times deverão ir com força quase total para a partida. Luis Enrique ainda não confirmou se escalará Busquets, que se machucou no início do mês contra o Villarreal, e só não tem à disposição o zagueiro Vermaelen. Ancelotti deve escalar um time sem surpresas, terá a volta de Sergio Ramos, e não conta com James Rodríguez, machucado desde o início de fevereiro.

Neymar e Suarez, Treino Barcelona (Foto: Agência AFP)Neymar e Suarez: vale tudo em Barcelona (Foto: Agência AFP)

Enquanto espera-se um jogo comprotagonismo de Messi e Cristiano Ronaldo, ambos na disputa pela artilharia e novos recordes, outros atletas lutam para ganhar destaque. Alguns quase literalmente. No treino deste sábado, Neymar e Suárez, mais uma vez em meio a muitas brincadeiras, se derrubaram e trocaram empurrões durante toda a parte aberta da atividade para os jornalistas. O brasileiro ainda fez ‘bullying’ com o aniversariante do dia, Jordi Alba, puxando suas calças para cima mais de uma vez. O astral no Barça é o melhor possível.

– Ele é um dos jogadores mais determinantes do nosso time, tem uma capacidade goleadora, nos dá muitas soluções, e tem tem um comportamento defensivo destacado também. Os da frente terão a chance de serem decisivos, mas precisamos de toda a equipe jogando bem para ganharmos do Real Madrid – disse Luis Enrique.

Jordi Alba, Treino Barcelona (Foto: Agência Reutes)Aos 26 anos, de touca no centro da roda, Jordi Alba recebe o “carinho” dos companheiros (Foto: Agência Reutes)

Embora viva um momento conturbado, com sua torcida vaiando craques como Cristiano Ronaldo e o técnico Ancelotti, os jogadores do Real Madrid negam que o clima seja ruim antes do clássico. Benzema, outro candidato a herói da partida, e que forma o temido ataque “BBC”, com Bale e CR7, acredita que o espírito de equipe está vivo entre os merengues.

– Nós estamos bem para irmos a Barcelona e ganhar. É uma partida que todos os jogadores de futebol querem jogar. Mas é como eu sempre digo. Somos o Real Madrid, a melhor equipe da história do futebol – afirmou o centroavante ao site oficial do clube.

No momento o Barcelona está um ponto na frente do Real Madrid na classificação do Campeonato Espanhol. O jogo deste domingo pode tanto alavancar os catalães como reviver Cristiano Ronaldo e companhia na competição.

FONTE:http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2015/03/vale-tudo-em-ultimo-treino-antes-do-classico-neymar-brinca-com-suarez.html

 

 


Like it? Share with your friends!

694
9.4k shares, 694 points

What's Your Reaction?

Cry Cry
0
Cry
Cute Cute
0
Cute
Damn Damn
0
Damn
Dislike Dislike
0
Dislike
Like Like
0
Like
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF

UFC em Barcelona! Neymar brinca com Suárez um dia antes do clássico

Entrar

Captcha!

Recuperar a senha

Back to
Entrar
Choose A Format
Gif
GIF format