Suspeito morre, e policial civil fica ferido em tiroteio no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza

Uma investigação da Polícia Civil acerca do tráfico de drogas, no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), resultou em um tiroteio envolvendo suspeitos e inspetores da Delegacia Metropolitana daquele município.

A Polícia investigava o tráfico no bairro Serrotinho, na localidade de Catolé, na tarde de ontem. Um suspeito morreu e um policial ficou ferido.

Suspeito morre, e policial civil fica ferido em tiroteio no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza

De acordo com a Polícia, o tiroteio teve início quando os policiais se aproximavam do local a ser abordado e foram recebidos a bala por um grupo de suspeitos. Um homem, ainda não identificado, acabou morrendo ao trocar tiros com os policiais. Um inspetor alvejado na mão foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Ainda durante a tarde de ontem, o policial foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, onde passou por cirurgia para a remoção do projétil. O inspetor não corre risco de morte por conta do ferimento.

Fortaleza

Ainda na tarde de ontem, na Avenida Borges de Melo, no bairro Vila União, um homem foi baleado ao tentar assaltar um quiosque. O suspeito de efetuar disparos fugiu sem ser identificado.