Suspeito de matar duas meninas é julgado

O promotor de Justiça, Manoel Victor Murrieta participa hoje, às 11h, no Forúm de Icoaraci, da audiência de instrução e julgamento do réu acusado de homicídio de duas crianças, fato ocorrido no dia 21 de fevereiro último, no bairro do Tapanã, Distrito de Icoaraci.

Consta nos autos de prisão em flagrante delito, que naquele dia, por volta das 19h30, duas meninas foram vítimas de homicídio. O processo do assassinato das meninas do Tenoné tramita perante a 3ª Criminal de Icoaraci pelo promotor Manoel Victor Murrieta.

TESTEMUNHA

Segundo uma testemunha, quando chegava ao sítio em que trabalha como caseiro, vindo da feira, ela percebeu um rapaz trajando camisa preta com detalhes nas costas, boné com inscrição UFC e bermuda vermelha e montado em uma bicicleta vermelha do tipo cargueira, bem velha e com o pneu dianteiro da cor azul. Na frente do bagageiro, o homem levava uma basqueta e dentro desta uma espécie de barril azul, e atrás outra basqueta com uma caixa grande parecendo ser de papelão. O indivíduo teria indagado se era o fim da rua. Sendo respondido que sim, ele perguntou se havia mais casas adiante, sendo respondido que não. Neste momento, o elemento andou mais um pouco com a bicicleta, baixou o descanso e declarou que ia fazer uma missão, jogando o que tinha dentro da caixa que seria de papelão e, em seguida, indo embora. A testemunha teria ido verificar do que se tratava, estando acompanhada do filho de seu colega de trabalho, este de nome Josias, pois pensava que o elemento teria jogado um cachorro, mas veio a constatar que era uma criança despida. Então, se dirigiu à delegacia.

Segundo informações da polícia, um homem identificado como “Klebson” foi detido e autuado em flagrante pelo duplo homicídio. Ele nega qualquer envolvimento, alega trabalhar como vendedor de açaí e que, no dia do crime, estava no trabalho.

Sobre o álibi do suspeito, o delegado Lenoir Cunha disse que ele teria afirmado estar com a companheira e com alguns amigos consumindo bebida alcoólica.

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro