Se homossexualismo fosse normal e natural, Deus teria feito Adão e Ivo


Foto: <strong>Patrícia Neves/DM</strong>

“Os pais que dão maus exemplos, que não têm retidão, não terão filhos que prestem. No ensinamento do filho pródigo, o pai era bom e mesmo o filho tendo ido ao mundo, acabou voltando. Mas hoje em dia quem devia ensinar não ensina e quem devia fazer não faz, fica todo mundo calado e de braços cruzados”

O padre Luiz Augusto, vigário da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, em Aparecida de Goiânia, é um sacerdote acostumado a presidir celebrações com até 3.000 fiéis em sua comunidade. Polêmico em suas posições e firme em sua ação pastoral ele não poupa poderosos quanto ao que precisam realizar nem o comprometimento de pessoas comuns quanto sua vivência na sociedade.

Em entrevista  o padre firma posição de que o povo vive em hipocrisia quanto ao que cobra dos outros e o que vive em comunidade. Sua opinião quanto aos efeitos de meios de comunicação é devastador. “Permitir painéis espalhados pela cidade fazendo propaganda de uma casa de prostituição como o Real Privê é permitir que o pecado seja incentivado”.

No mesmo sentido sua posição quanto a temas nevrálgicos como o homossexualismo é firme e direta: “se homossexualismo fosse normal e natural, Deus teria feito Adão e Ivo. Mas, não. Deus fez Adão e Eva, para mostrar que o normal e salutar é a família formada por um homem e uma mulher”, comenta. Vai mais longe ao afirmar que a intenção do PT é acabar com a família.

CORRUPTOS

O sacerdote não se acanha de cobrar posição ética até mesmo de eleitores que ele considera igualmente corruptos por venderem seus votos, coisa que ele achava não existir mais. Sua postura enérgica vai ao limite de pedir para governadores e prefeitos viajarem de madrugada em ônibus lotados para ver como a população sofre e conferir postos de saúde para ver como é a assistência à população.

Em seus 19 anos de sacerdócio Padre Luiz Augusto angariou uma legião de fiéis seguidores e a Paróquia Sagrada Família, onde fez uma verdadeira revolução até ser removido pelo arcebispo de Goiânia. Ao assumir o trabalho pastoral em sua nova paróquia, Santa Terezinha do Menino Jesus, onde está atualmente, era uma pequena capela com pouco mais de uma centena de fiéis assíduos. Hoje o local tem uma estrutura invejável, climatizado e que recebe milhares de devotos todos os finais de semana. Durante os outros dias o padre atende até 40 pessoas por dia em presídios, hospitais e escolas. “Nossa obrigação é evangelizar, é dar sabor à vida das pessoas e fazer caridade é se colocar no lugar do outro, não é pensar em algo como filantropia”.


Like it? Share with your friends!

696
9.6k shares, 696 points

What's Your Reaction?

Cry Cry
0
Cry
Cute Cute
0
Cute
Damn Damn
0
Damn
Dislike Dislike
0
Dislike
Like Like
0
Like
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF

Se homossexualismo fosse normal e natural, Deus teria feito Adão e Ivo

Entrar

Captcha!

Recuperar a senha

Back to
Entrar
Choose A Format
Gif
GIF format