Romântico e para jovens, musical sobre Chorão estreia na sexta em SP.

O musical sobre Chorão, o cantor do Charlie Brown Jr. que morreu há dois anos, quer evitar polêmicas – trata-se, sobretudo, de homenagem com a bênção do herdeiro do artista, agradando aos fãs todo o tempo e traz um ator principal que mais parece imitar do que interpretar seu personagem. Tudo em meio a muito romantismo.

Chorao

É esta a impressão deixada pelos três números da peça apresentados à imprensa três dias antes da estreia do espetáculo. Assista, no vídeo acima, a trechos do espetáculo e à avaliação do G1. “Dias de luta, dias de glória” entra em cartaz nesta sexta-feira (13) no teatro Gamaro, em São Paulo (veja o serviço abaixo).

As músicas mostradas foram “Tudo que ela gosta de escutar”, “Contrastes da vida” e “Me encontra”. Logo no primeira, o rapper DZ6, de Blumenau (SC), mostra ter voz e trejeitos muito parecidos com os de Chorão. Só é um pouco menor.

Em cena, ele não andou de skate, embora no palco exista uma minirrampa. Os músicos são os mesmos da banda de DZ6, que há dois anos faz um projeto ele chama de “tributo” ao Charlie Brown Jr. Na prática, um cover.

Durante a apresentação de “Tudo que ela gosta de escutar”, DZ6 contracena com Carolina Oliveira (“Hoje é dia de Maria”), intérprete de Thaís, primeira mulher de Chorão e mãe de Alexandre, filho do cantor. De acordo com o diretor de “Dias de luta, dias de glória”, Alexandre contribuiu diretamente com o musical.

Já a segunda música é cantada por Patricia Coelho. A personagem dela é a fictícia Gabriela, que, na descrição dos produtores, representa “os amores de Chorão pós-fama”. “A ideia de criar o personagem [fictício] foi trazer várias facetas das mulheres que passaram pela vida do Chorão, da groupie, da namorada, um affair”, explicou o diretor.

Ele contou que a segunda mulher de Chorão, Graziela Gonçalves, a Grazi , frequentemente mencionada pelo próprio cantor em entrevistas e em músicas, ficou de fora porque não deu autorização para uso de seu nome.

Dias de luta, dias de glória – Charlie Brown Jr., o musical”
Quando: de 13 de março a 12 de julho
Onde: Teatro Gamaro (Rua Dr. Almeida Lima, 1.176, Brás; telefone: 11 2872-5924).
Ingressos: de R$ 70 a R$ 150
Apresentações: sextas-feiras e sábados, às 21h; domingos, às 16h e às 19h30

Fonte : http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2015/03/romantico-e-para-jovens-musical-sobre-chorao-estreia-na-sexta-em-sp.html

 

Oceans Mu
Ver Tv Com VC
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro