Quatro irmãos abandonados cometem suicídio no interior da China


Quatro crianças entre cinco e 13 de anos se mataram após beber pesticida em uma zona rural da China, segundo agências de notícias locais. Os jovens, todos irmãos, foram abandonados pelos pais há alguns meses e vinham sofrendo abusos.

De acordo com moradores da região, as crianças foram achadas por um homem já sofrendo convulsões após ingerir o veneno na província de Guinzhu. O caso ocorreu nesta última terça-feira (9).

Quatro irmãos abandonados cometem suicídio no interior da China
(Foto: Thinkstock)

A mãe das crianças era vítima de violência doméstica e abandonou a família em março do ano passado. Já o pai deixou neste ano o vilarejo localizado no sudoeste do país para trabalhar em outra cidade.

Segundo familiares, as crianças foram abusadas e esta não foi a primeira vez que o irmão mais velho teria tentado cometer suicídio.

Li Kequiang, primeiro-ministro chinês, lamentou as mortes e ordenou que as autoridades da área social aumentem o trabalho nas regiões rurais do país. “Essa tragédia não pode ocorrer novamente”, afirmou.

Não é incomum casos como este em pequenos vilarejos da China. Em novembro de 2012, cinco crianças de dez anos foram achadas mortas dentro de um contêiner enquanto tentavam se proteger do frio. Muitas vezes os jovens são deixados pelos pais que buscam emprego nas cidades maiores.

What's Your Reaction?

Cry Cry
0
Cry
Cute Cute
0
Cute
Damn Damn
0
Damn
Dislike Dislike
0
Dislike
Like Like
0
Like
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF

Quatro irmãos abandonados cometem suicídio no interior da China

Entrar

Captcha!

Recuperar a senha

Back to
Entrar
Choose A Format
Gif
GIF format