Professora muda nota de aluno após fazer sexo com ele


Uma jovem professora que leciona no ensino médio, foi presa acusada de mudar, generosamente, a nota de um dos seus alunos, após os dois manterem relações sexuais.

Segundo as autoridades, Kalyn Thompson, 25 de idade, concedeu ao jovem aluno um resultado equivalente a 98% de acertos em sua prova de Inglês. Ela admitiu que manteve o primeiro encontro sexual com o jovem em março deste ano, logo após ele completar 18 anos. Apesar de o estudante ser maior de idade, as leis de Oklahoma proíbem os professores de ter relações sexuais com alunos ou ex-alunos, até eles completarem 21 anos.

Kalyn Thompson acabou pedindo demissão em meados de abril, após saber que suas “atividades extraclasse” estavam sendo investigadas pela direção da escola, que descobriram mensagens de texto trocadas entre a professora e o aluno.

Isto a seguirá pelo resto de sua vida”, disse Creek County, Policial entrevistada pela News On 6. “Ela provavelmente jamais lecionará depois disso”.

“Você manda seu filho para escolas menores pensando que eles terão uma educação melhor e não espera ficar sabendo que tem uma professora mexendo com um aluno”, declarou um pai, Michael Sullivan ao Daily Mail.

Ela foi detida, acusada de estupro em segundo grau, mas foi liberada após pagar fiança de US$ 35 mil (cerca de R$ 77 mil).

What's Your Reaction?

Cry Cry
0
Cry
Cute Cute
0
Cute
Damn Damn
0
Damn
Dislike Dislike
0
Dislike
Like Like
0
Like
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF

Professora muda nota de aluno após fazer sexo com ele

Entrar

Captcha!

Recuperar a senha

Back to
Entrar
Choose A Format
Gif
GIF format