Prestes a completar 30 anos, a cantora Avril Lavigne conta suas dicas de beleza

Avril Lavigne completa 30 anos em setembro, mas ainda ostenta um rostinho de menina, que faz muita gente perguntar o que ela faz para se manter tão bem.

Em entrevista ao EGO durante sua terceira passagem pelo Brasil, a cantora falou um pouco sobre seus truques de beleza para a pele e os cabelos.

Prestes a completar 30 anos, Avril Lavigne conta suas dicas de beleza

Avril Lavigne conta suas dicas de beleza

“Tento beber muita água e não pegar sol. Gosto de alimentos orgânicos e como muitos legumes e vegetais. Tento me alimentar bem e de forma saudável”.

Avril adora maquiagem e diz ter apenas um ritual que ela recomenda: “Tento nunca dormir de maquiagem” (a gente, aliás, já falou sobre os malefícios que este hábito pode causar).

Quantos aos cabelos compridos e loiros, ela conta que tem apostado em um creme leave-in. “Tenho usado uma máscara de cabelos logo depois de lavar e não enxáguo. Deixo secar com a máscara e dou uma amassada nos fios depois. Dá um ar meio praiano.”

Ter os fios raspados na lateral da cabeça, segundo ela, ajuda a compor o look. “Ter metade da cabeça raspada torna minha vida mais fácil”, conta ela, que ainda admite que gostou de ter o visual copiado por outras famosas.

Apesar de estar acostumada a ser sempre fotografada, ela diz que só se perde tempo mesmo pensando em roupas quando participa de algum evento. “Me divirto mais me arrumando para tapetes vermelhos. No dia a dia prefiro ser casual, deixo uma vibe mais rock glam. Gosto de me divertir com as roupas”.

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro