Poly pede desculpas por comentário inconveniente no “Domingão do Faustão”

A participação de Poly no “Domingão do Faustão” foi marcada por mais uma de suas gafes.

Tudo ia bem, até que no final de sua entrevista ela soltou a pérola: “Se nada der certo aqui fora, eu viro bailarina”, riu a miss Cianorte, apontando para as dançarinas que integram o balé do programa.

Poly pede desculpas por gafe no "Domingão"

Poly pede desculpas por gafe no “Domingão”/Reprodução Globo.com

A intenção da ex-sister era fazer um elogio, mas ela mostrou mais uma vez que não é muito habilidosa com as palavras. E após levar um puxão de orelha do apresentador, que fez questão de enaltecer a profissão das bailarinas, Poly ainda tentou se redimir, mas já era tarde demais. “Eu já fiz aula de jazz, gente. Sempre quis ser bailarina”.

Assim que deixou o palco da atração dominical, a loira usou a internet para pedir desculpas pelo comentário inconveniente. Veja abaixo:

Poly pede desculpas por comentário inconveniente no “Domingão do Faustão”

Reprodução Twitter

Carol Nakamura, ex-bailarina e atual assistente de palco do Faustão, que encheu a ex-sister de elogios por sua participação no BBB, também se manifestou em sua rede social a respeito do assunto e perdoou Poly por sua infeliz declaração. “Galera aqui está o pedido de desculpas da Tatiele!! É o que eu digo, programa ao vivo não é fácil e o medo e a ansiedade podem ser um inimigo na hora de falar… Super entendo o que você gostaria de ter dito e seu pedido de desculpas já foi aceito por todas pode acreditar! Beijos se cuida”.

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro