Pesquisa recente mostra que o tamanho do pênis importa para as mulheres

Será que tamanho é documento? Quanto maior melhor? E a grossura, importa mesmo? Há um padrão na preferência das mulheres ou cada uma prefere um tamanho?

Se você não consegue responder essas perguntas, os cinco itens abaixo vão te mostrar o que elas preferem quando o assunto é o tamanho do pênis ideal.

Tamanho do pênis importa, diz estudo

Fonte: Think Stock

1) Grossura X Comprimento
Para uma noite e nada mais, o tamanho é o que importa. Mas não é o comprimento do pênis que preocupa as mulheres, e sim a circunferência, de acordo com um estudo feito pela Associação para a Ciência Psicológica de São Francisco. Você concorda?

Tamanho do pênis importa, diz estudo1

Fonte: Think Stock

2) O tamanho certo para o momento
Durante o estudo, 41 mulheres observaram e seguraram diversos moldes de pênis impressos em 3D. Os modelos eram azuis e variavam de tamanho (de 10cm de comprimento e 6,5cm de circunferência a 21,5cm de comprimento e 17,5cm de circunferência). Cada mulher teve que escolher um molde para uma noite e nada mais, e um molde para um parceiro de longo prazo. As pesquisas indicaram que quando elas querem só uma noitada, a tendência é preferir pênis com circunferências maiores. Já o comprimento foi o mesmo em ambas as situações (moldes com cerca de 16,5 cm de comprimento são a preferência).

3) Por que o tamanho do pênis importa?
A vagina tem muitas terminações nervosas sensíveis à pressão que detectam as sensações de alongamento, e estes sensores conseguem detectar variações na circunferência do pênis. Um pênis de maior circunferência também pode trazer o clitóris para mais perto da vagina durante a relação sexual, o que ajuda a alcançar o orgasmo, segundo os cientistas.

Tamanho do pênis importa, diz estudo2

Fonte: Think Stock

4) Quanto maior melhor?
Por outro lado, um pênis de maior comprimento pode levar a dor cervical, o que é bastante desagradável para a mulher. Estudos anteriores sobre se o tamanho do pênis faz diferença apresentaram resultados contraditórios: Uma pesquisa feita pelo psicólogo da Universidade de West of Scotland, Stuart Brody, com mais de 300 mulheres descobriu que 60% delas não se importam com o tamanho do pênis do homem. Porém, aquelas que têm orgasmos com mais frequência preferem pênis maiores desde que o porte do cara também seja maior.No entanto, muitas dessas pesquisas carecem de precisão, uma vez que foi feita por meio de imagens de pênis ou termos como “pequeno”, “médio”, e “grande” para registrar a preferência das mulheres. Já o estudo foi o primeiro a usar modelos 3D que permitem o contato físico.

5) Elas tendem a superestimar o tamanho do pênis
Na segunda parte do experimento feito pela Associação para a Ciência Psicológica de São Francisco, as mulheres receberam um molde de pênis (dos 33 moldes presentes) e, após a devolução, tiveram que acertar qual dos moldes elas haviam pegado anteriormente.

O resultado foi que elas superestimaram o tamanho dos moldes de pênis que haviam pegado escolhendo um molde ainda maior. A coordenadora da pesquisa, Shannon Leung, aconselha os homens que desejam aumentar o pênis através de cirurgia a não irem adiante, já que de qualquer forma muitas mulheres tendem a superestimar o tamanho do documento.

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro