Pai mata quatro crianças a facadas na Zona Leste de SP

Homem matou os dois filhos, de 1 e 3 anos, e as duas enteadas, de 8 e 10

Um homem de 36 anos matou os dois filhos, de 1 e 3 anos, e as duas enteadas, de 8 e 10, em uma casa no bairro Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo. Ele tentou se matar depois dos crimes e foi levado para o Hospital Sapopemba, em estado grave. A polícia acredita que o assassino tenha agido por ciúmes da ex-mulher – o casal estava separado mas ainda vivia sob o mesmo teto.

Leia também: Mortes em família: quando o assassino está dentro de casa

De acordo com informações da Polícia Militar, depois de assassinar as crianças, Marcos Paulo Pereira Ribeiro ligou para a PM e avisou sobre a ameaça de suicídio. Os policiais o encontraram no banheiro, com ferimentos no pescoço.

Uma das crianças foi encontrada no interior de uma máquina de lavar roupas. Outra dentro de um tanque. As crianças mais velhas estavam no chão – uma deles perto do homem. Ele usou uma faca para cometer os homicídios, mesmo objeto usado na tentativa de suicídio.

A mãe das crianças, que estava trabalhando, ficou em estado de choque com a notícia, dada pela polícia, e precisou ser encaminhada a um hospital. O caso foi registrado no 41.º Distrito Policial (Vila Rica).

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro