O trabalho mais duro do mundo: bela campanha para o dia das mães

Se você visse uma lista de exigências para uma vaga de emprego chamada de “Diretor de Operações”, com os seguintes itens:

jornada de 135 horas por semana; trabalhar em pé a maior parte do tempo; habilidades de culinária, medicina e economia; gestão de crise; sem hora certa para dormir ou comer; e o mais importante, sem receber nenhuma remuneração, você toparia?

Parece um trabalho brutal, não é? A vaga de emprego foi visualizada por milhares de candidatos neste site e teve 24 concorrentes efetivos. Depois de passar pela absurda lista de exigências, eles reclamaram: “quem faria tanto trabalho de graça?”. Surge a sacada genial e a choradeira dos participantes começa. Simplesmente porque essa é a descrição das tarefas de uma mãe.

Todos sabemos do que uma mãe faz – e é capaz de fazer – por um filho. Mas quando essas tarefas são descritas e enumeradas, nos damos conta de que centenas de milhões de mulheres mundo afora fazem esse trabalho todo dia sem receber um tostão em troca. Um dos candidatos exclama: Vou telefonar para minha mãe ainda hoje”. A campanha é da empresa de cartões virtuais cardstore.com. Lindo, né?

Oceans Mu
Ver Tv Com VC
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro