O homem que é conhecido por ter um dos maiores pênis do mundo é barrado em aeroporto

Jonah Falcon, o homem que é conhecido por ter um dos maiores pênis do mundo, foi parado por agentes da Administração da Segurança em Transportes dos EUA no Aeroporto Internacional de San Francisco, sob suspeita de estar portando uma arma.

“É o meu pênis”, disse Falcon aos agentes, segundo o site ‘Huffington Post’. “Eles me revistaram por baixo, mas fizeram questão de apalpar meu pênis com as mãos. Eles até colocaram um pó em minhas calças, provavelmente um teste para explosivos. Eu achei engraçado.”

Homem com pênis grande é barrado em aeroporto

Foto: Reprodução

Falcon, que já fez trabalhos como ator, falou que não estava com seu membro ereto no momento. Mesmo assim, ele sofreu uma revista completa por causa dos seus 24 cm.

“Só vou usar shorts para andar de bike a partir de agora”, comentou Falcon, que felizmente não perdeu o voo. “Eu achava que os agentes de segurança de San Francisco já tinham experiência como essas, mas pelo jeito, não”, brincou o ex-ator.

Segundo a Wikipedia, Jonah tem mesmo o maior pênis do mundo: são 24 cm de comprimento quando flácido e 34 cm quando ereto.

#Podeisso, Kid Bengala?

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro