O dia em que famosos de todo mundo andaram de metrô em Itaquera, no Brasil

Alegria, excitação, camisas do Brasil customizadas, joias e bijuterias adornando para criar looks diferenciados. Os famosos brasileiros provaram ontem que, até o fim da Copa, a selfie de estádio é a nova selfie de viagem para Nova York.

Enquanto nós, pobres mortais, víamos o jogo fazendo churrasco com os amigos, uma lista que inclui Luciano Huck e Angélica (claro!), Sabrina Sato, Valesca Popozuda, Daniela Winits, Xuxa e Juno, só para citar os tops, se regalavam em camarotes de empresas e ostentavam na nossa cara : “eu fui, eu vim, eu posso, vocês não”. Xuxa ainda reclamou da organização. Luciano Huck, amigo da moçada, ainda tirou selfie com amigos de jogadores para ostentar mais ainda. “Eu vim, eu posso, e olha só, eu ainda sou amigo da galera”.

O dia em que famosos andaram de metrô em Itaquera

Thiaguinho, Luciano Huck e Angélica em selfie no Metrô

Por aqui, todos morremos de inveja. Inclusive essa blogueira. Sim, todos nós gostaríamos de estar na abertura da Copa do Mundo. A gente queria muito. Mas a gente não pode porque a gente não tem dinheiro. O ingresso onde os famosos reis dos camarotes viram o jogo custavam cerca de mil reais. Mas claro, eles não pagaram, foram convidados de empresas, onde se regalaram. O instagram mostrou uma batalha de ego e alegria enquanto a gente, bem, a gente também se divertia tirando foto dos nossos churrascos caseiros.

A impressão é que todos estavam em Nova York, em um daqueles eventos VIPS onde os brasileiros ricos e famosos vão como convidados. Ironia: estavam em Itaquera, um bairro muito pobre da periferia de São Paulo, ali perto da Cohab.

Mas como Itaquera virou Nova York, alguns fizeram até uma coisa que só fazem quando estão na “Big Apple”, andar de metrô! Olha só, a gente também anda de metrô! Alguns tiveram a coragem de postar fotos andando de metrô, aquele mesmo que está em estado de greve (na mesma hora metroviários entravam em confronto com a polícia). Entre os usuários estavam o ator Luigi Baricelli.

Famosos andando de metrô em Itaquera.

A Copa mal começou. Mas o surrealismo promete.

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro