Neymar “convoca” time dos sonhos com zagueiro esquecido por Dunga Comente


O atacante Neymar está promovendo um evento de futebol de cinco contra cinco. A competição será disputada em 2016, em Santos, e deverá ter participantes de todo o mundo.

Para divulgar o torneio, o atacante resolveu “convocar” os quatro jogadores que fariam parte de seu time dos sonhos ao seu lado. E na escolha, ele selecionou Thiago Silva, zagueiro que não tem sido convocado por Dunga desde a Copa América.

#NeymarJr “convoca” time dos sonhos com zagueiro esquecido por Dunga Comente
Reprodução: Youtube

A primeira escolha de Neymar é Messi: “ele é o melhor jogador do mundo”. A segunda é seu também
companheiro de Barcelona, o atacante Suárez: “Luis é um ótimo jogador e deveria também ter recebido a Bola de Ouro. O nosso segredo é que gostamos de jogar juntos, onde tentamos jogar bem e nos divertir ao mesmo tempo”.

O zagueiro Thiago Silva foi a terceira escolha de Neymar. Curiosamente, em sua justificativa, ele cita o atleta do PSG como um “ótimo capitão”, alvo que já gerou crise na seleção quando o atacante se tornou o capitão no lugar do defensor. “Thiago Silva foi um dos zagueiros mais difíceis que eu já tive que enfrentar e é alguém que eu sempre admirei. Ele é também um cara excelente e um ótimo capitão”, justificou.

A última escolha dele é também brasileiro e jogador do Barcelona, Daniel Alves. “Quando eu cheguei no Barcelona, ele era o meu parceiro de direita e acabamos desenvolvendo uma bela amizade. Dani é um dos meus melhores amigos no futebol, portanto seria fantástico tê-lo no meu time”, finalizou.

What's Your Reaction?

Cry Cry
0
Cry
Cute Cute
0
Cute
Damn Damn
0
Damn
Dislike Dislike
0
Dislike
Like Like
0
Like
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF

Neymar “convoca” time dos sonhos com zagueiro esquecido por Dunga Comente

Entrar

Captcha!

Recuperar a senha

Back to
Entrar
Choose A Format
Gif
GIF format