Neymar deixará Granja de helicóptero esta tarde e será desligado da seleção.

O jogador Neymar deixará a Granja Comary no início da tarde deste sábado de helicóptero, que chegou ao local às 12h30. Não foi informado o seu destino. Será o seu desligamento oficial da seleção brasileira. Não há mais motivo para que ele permaneça com o grupo.

Segundo a CBF, a sua vinda de Fortaleza para Teresópolis obedeceu a uma orientação médica. Era necessário acompanhamento nas primeiras horas após a constatação da fratura na vértebra, ocorrida durante a partida contra Colômbia.

Por volta das 12h30, um helicóptero de um dos patrocinadores da seleção brasileira pousou no meio de um dos campos de treinamento da Granja. Uma outra aeronave chegou ao local, às 13h20, com os dirigentes José Maria Marin e Marco Polo Del Nero. Os dois foram à concentração para conversar com a delegação.

Neymar havia manifestado desejo de continuar com o grupo, mas a recomendação médica de repouso absoluto o convenceu de deixar a concentração. A tendência é que o jogador passe alguns dias com os familiares em sua casa no Jardim Acapulco, no Guarujá.

O médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, determinou que o jogador passe por um período de descanso. Também será necessário o uso de uma cinta na coluna pelos próximos 15 dias.

O retorno do jogador à Granja Comary não está descartado, caso o Brasil passe pela Alemanha na semifinal. A presença de Neymar para incentivar os companheiros, porém, passa por uma melhora em seu quadro clínico.

Neymar foi dormir por volta das 6h da manhã. Acompanhado do pai, teve dificuldade para pegar no sono devido às dores. Ele chegou na concentração da seleção às 3h10, em uma ambulância, atrás do ônibus da delegação.

O médico José Luis Runco concederá entrevista coletiva neste sábado para falar sobre a situação de Neymar, a partir de 16h, mesmo horário do treino de jogadores que não atuaram contra a Colômbia.

Oceans Mu
Ver Tv Com VC
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro