Mulher encontra camisinha em lata de molho e ganha indenização na justiça

A 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) decidiu, nesta última sexta-feira (26), que uma dona de casa de Belo Horizonte deve receber a indenização de R$ 6.780 por ter encontrado um preservativo masculino no fundo de uma lata de molho de tomate adquirida em março do ano passado.

A empresa responsável pela produção e processamento do extrato de tomate foi acionada depois de a dona de casa preparar uma marmita para o filho usando uma parte do conteúdo da lata do produto. Ela conta que no dia seguinte, quando foi utilizar o resto do molho para outro prato, acabou encontrando a camisinha no fundo da parte interior da embalagem. Segundo a dona de casa mineira, o filho passou mal depois de ingerir o conteúdo da lata e teve que ser levado para um hospital da região.

Mulher encontra camisinha em lata de molho e ganha indenização na justiça

Por sua vez, durante o processo, a empresa alegou que os produtos da companhia passam por um rígido controle de qualidade e que a industrialização do extrato não permite que objetos acabem dentro das latas. Foi comentado pelos advogados de defesa que, por conta da pequena espessura do bico injetor do produto na fábrica, um preservativo masculino não teria nenhuma chance de ser colocado na parte interna da embalagem.

A companhia tentou recorrer da decisão dizendo que as provas apresentadas não deixam claro em qual momento a camisinha foi introduzida dentro do produto, já que foi entregue aberta para a perícia. Porém, o juiz negou o argumento da empresa, dizendo que “Trata-se de uma lata de alumínio hermeticamente lacrada, cujo conteúdo somente pode ser visto após sua abertura, sendo natural que a consumidora só descobrisse a existência do preservativo com a abertura do recipiente”.

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro