Morre Lemmy Kilmister, vocalista da banda Motörhead

Músico lutava contra um câncer agressivo, diz comunicado publicado pelo grupo no Facebook

Lemmy Kilmister

Lemmy Kilmister, vocalista e baixista da banda Motörhead, morreu nesta segunda-feira, aos 70 anos. O músico lutava contra um câncer e morreu em sua casa. A banda confirmou a morte em sua página oficial no Facebook. “Não há nenhuma maneira fácil de dizer isto. Nosso Poderoso, nobre amigo Lemmy faleceu hoje depois de uma curta batalha com um câncer extremamente agressivo”, diz parte do texto. Segundo o comunicado, Lemmy teria descoberto a doença no dia 26 de dezembro.

A morte do músico foi lamentada por Ozzy Osbourne em sua página no Twitter. “Perdi um dos meus melhores amigos, Lemmy, hoje”, escreveu o líder do Black Sabbath. “Ele era um guerreiro e uma lenda. Eu te encontrarei no outro lado”.

O apresentador especializado em Metal Eddie Trunk também falou sobre a morte de Lemmy, a quem ele se refere como ícone do rock. “Infelizmente esta notícia está 100% confirmada”.

Desde 2013, Lemmy vinha passando por problemas de saúde. Além de diabetes, gastrite e câncer, Lemmy também teve que colocar um marcapasso.

“Tive grandes momentos no Brasil”, disse Lemmy antes de show em Porto Alegre

A banda lançou em setembro o 22º album, “Bad Magic”. A previsão era de que eles continuassem a turnê até o final de janeiro.

A morte de Lemmy acontece dois meses após o ex-baterista do Motörhead, Phil Taylor, morrer, aos 61 anos. Taylor fez parte da formação clássica da banda, com Lemmy e o ex-guitarrista Eddie Clake nos períodos de 1975 a 1984 e de 1987 a 1992.

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro