Moradores pedem readmissão de porteiro que jogou corpo de idosa no lixo

Os moradores de um edifício adaptado para idosos localizado na Flórida (EUA) pediram a recontratação do porteiro do prédio, que jogou no dia 2 de abril o corpo de uma mulher de 96 anos no lixo ao confundi-la com um manequim, informou a imprensa local.

Cerca de 25 moradores do prédio, que fica na cidade de St. Petersburg, no litoral oeste do estado, assinaram um abaixo-assinado por sua recontratação para a companhia que administra o edifício, a Carteret Management Corp.

Moradores pedem readmissão de porteiro que jogou corpo de idosa no lixo

(Foto: Getty Images)

O porteiro, Ronald Benjamin, de 61 anos, disse à polícia que ao encontrar o corpo pensou que se tratava de um brincadeira de 1º de abril, o Dia da Mentira (April’s Fool’s Day nos EUA), celebrado na véspera.

Benjamin contou que pensou que o corpo no chão do estacionamento do prédio fosse de um manequim, e não se tratar da moradora do complexo Nancy Yates.
Uma entregadora de jornais e seu filho, que estavam no local na hora dos fatos, ajudaram Benjamin a carregar o suposto manequim e o jogaram no lixo, onde foi posteriormente encontrado por um funcionário da manutenção, que chamou a polícia.
A empresa que administra o prédio para idosos disse ao jornal “The St. Petersburg Tribune” que o porteiro, que trabalhava a nove anos para a companhia, tinha sido demitido.

Depois, foi revelado que a polícia encontrou um bilhete suicida no apartamento da idosa, que vivia no 16º andar. Tudo indica que ela teria se jogado da janela de casa.

A polícia não acusou Benjamin de nenhum crime, ao considerar que o porteiro de fato se confundiu e não percebeu que o corpo era real. Agora, um grupo de moradores do prédio saiu em defesa de Benjamin e pedem que ele seja readmitido ao posto.

“Foi trágico Nancy se suicidar, mas não posso encontrar uma razão pela qual o porteiro deva ser castigado por cometer uma falha honradamente”, disse uma moradora do jornal “Tampa Bay Times”.

Segundo a idosa, Benjamin era um empregado educado que trabalhava “atrás de um balcão, tinha um cachorro Yorkshire Terrier e era sempre agradável”.

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro