Modelo Lea Tea revela que está virgem após procedimento de mudança de sexo a 4 anos


A modelo internacional Lea Tea, 32, ficou conhecida do público brasileiro ao anunciar que faria uma cirurgia de mudança de sexo.

Há quatro anos, a transexual passou pelo procedimento, que considera “doloroso”, e revelou à coluna de Mônica Bergamo que está virgem na nova condição.

Modelo internacional Lea Tea revela que está virgem após procedimento de mudança de sexo
Lea Tea está virgem após procedimento de mudança de sexo (Divulgação)

“Não tive nenhuma história depois da cirurgia. Tá complicado. Não que fiquei rezando em casa, mas nada que valha a pena registrar. Nem quero fazer a virginzinha. Pelo amor de Deus, eu não sou. Absolutamente. Mas não rolou ainda”, disse ela.

Além disso, Lea não se considera bonita e até critica a própria aparência. “Eles [os homens] gostam de mulheres com mais curvas. Não sou sexy”, afirma. “Sou magrela, com esse cabelão comprido parecendo uma bruxa”, compara a modelo.

No entanto, a transexual não se pressiona para ter um relacionamento sério e pensa que virá no momento certo. “Prefiro ficar na minha. Se tiver que aparecer, Deus vai colocar [uma pessoa] na minha vida.”

Lea encara a mudança em sua vida com tranquilidade e não quer ser exemplo para ninguém. “Conheço meninas operadas que querem esquecer o passado. Não quero cancelar o que fui. Seria um desrespeito com a minha família”, acredita ela.

What's Your Reaction?

Cry Cry
0
Cry
Cute Cute
0
Cute
Damn Damn
0
Damn
Dislike Dislike
0
Dislike
Like Like
0
Like
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF

Modelo Lea Tea revela que está virgem após procedimento de mudança de sexo a 4 anos

Entrar

Captcha!

Recuperar a senha

Back to
Entrar
Choose A Format
Gif
GIF format