Luciano Huck troca farpas com Marcos Mion nas redes sociais neste último final de semana.

Luciano Huck, 42, e Marcos Mion, 34, trocaram farpas nas redes sociais neste último final de semana.

Tudo começou quando o apresentador da Record estreou no sábado (12) o quadro “Legendários na sua casa”, no qual telespectadores recebem a equipe do programa onde moram após pedirem uma pizza. Esse formato foi comprado pela emissora da produtora israelense Armoza.

Luciano Huck troca farpas com Marcos Mion nas redes sociais

Apresentadores se alfinetam nas redes sociais (Divulgação/Globo e Divulgação/Record)

Porém, parece que o global não gostou muito do que viu e alfinetou no Twitter: “Entregar pizza? Me soa familiar”, em referência a um quadro semelhante que fez no “Caldeirão do Huck” durante anos em que atendia ligações em uma pizzaria e entregava as massas nas residências das pessoas.

Após a indireta, Mion respondeu: “Lu, compramos esse formato da Armoza! A Record investiu. Me deixa ser um pouco feliz”. Logo depois completou: “Repetindo: compramos esse formato de quem criou. Produtora israelense. Não copiamos”.

Luciano Huck troca farpas com Marcos Mion nas redes sociais

(Reprodução/ Twitter)

Após a resposta, alguns usuários da rede social fizeram piadas com Huck: “Falando assim, nem parece que o Luciano Huck copiou o quadro do ‘Táxi do Gugu'”. Outro seguidor também comentou: “Alguém lembra o Luciano que o ‘Lata Velha’ é uma cópia do ‘Pimp My Ride’?”.

A estreia do novo quadro parece ter agradado o público que estava ligado na TV. Enquanto foi exibido, o “Legendários” chegou a picos de 10 pontos no Ibope, ficando em primeiro lugar na audiência.

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro