Leãozinho rejeitado pela mãe é amamentado por cadela na Polônia.

Filhote Parys nasceu na semana passada, mas leoa o rejeitou. Cadela estava amamentando leãozinho com seus próprios filhotes.

Além de seus próprios filhotes, uma cadela está amamentado um leãozinho em Wojciechow, na Polônia. O felino foi abandono por seus pais e acabou adotado pela cadela em um zoológico particular. O leãozinho chamado Parys nasceu na semana passada, mas leoa o rejeitou. Seu pai só lhe deu uma lambida e depois se afastou.

Cadela está amamentado um leãozinho em Wojciechow (Foto: Janek Skarzynski/AFP)Cadela está amamentado um leãozinho em Wojciechow (Foto: Janek Skarzynski/AFP)
Felino foi abandono por seus pais e acabou adotado pela cadela  (Foto: Janek Skarzynski/AFP)Felino foi abandono por seus pais e acabou adotado pela cadela (Foto: Janek Skarzynski/AFP)
Leãozinho chamado Parys nasceu na semana passada, mas a leoa o rejeitou (Foto: Janek Skarzynski/AFP)Leãozinho chamado Parys nasceu na semana passada, mas a leoa o rejeitou (Foto: Janek Skarzynski/AFP)
 
tópicos:Polônia
Credito:http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/10/leaozinho-rejeitado-pela-mae-e-amamentado-por-cadela-na-polonia.html