Kirsten Dunst diz que nunca sofreu assédio de diretores e causa polêmica

Kirsten Dunst causou Polêmica ao falar sobre assédio durante uma entrevista à diretora Sofia Coppola na revista “W Magazine”. Perguntada se algum diretor já tinha dado em cima dela, a atriz negou: “Não (risos).

Eu não emito essa vibe. Acho que você corteja esse tipo de coisa e, para mim, seria atravessar um limite que dificultaria a confiança na relação de trabalho”.

Kirsten Dunst diz que nunca sofreu assédio de diretores e causa polêmica

Kirsten Dunst (Foto: Reproduçã/W Magazine)

A frase repercutiu em diversos sites internacionais e alguns internautas criticaram a postura da atriz. “É aceitável se ela estivesse falando apenas sobre suas experiências pessoais, mas quando se fala de assédio sexual no ambiente de trabalho, é uma outra história”, disse em texto opinativo o site “Celebuzz”.

“Isso é tão ridículo. Ninguém que é assediado está liberando alguma vibe. Ela acha que as pessoas estão pedindo por isso? Legal, bem legal”, disse um leitor do site E!. “Ela não está certa. Isso é chamado de ‘culpar a vítima’. Mulheres em testes não ‘emitem uma vibe’ de que está tudo bem para agredi-las sexualmente ou pedir sexo em troca de um papel no Cinema. Assim como o que uma mulher usa não significa que ela está pedindo para ela ser estuprada. Use o bom senso”, disse outro.

Na mesma entrevista, Kirsten falou sobre os papéis de homens e mulheres na sociedade: “Sinto que o gênero feminino tem sido mal valorizado. Todas nós temos que ter nossos trabalhos e fazer nosso próprio dinheiro, mas ficar em casa, ser mãe, cozinhar é uma coisa valiosa que minha mãe criou. Às vezes você precisa de um príncipe encantado, sinto muito. Você precisa que o homem seja homem e a mulher seja mulher. É por isso que as relações funcionam.”

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro