Katy Perry posta em sua conta no Twitter que ajudou a dar a luz a um bebê em parto caseiro.

Katy Perry ajudou no parto de um bebê na quarta-feira (26). A cantora estava comemorando no Twitter o “milagre” do dia em que pôde ajudar em um parto caseiro.

“Finalmente você pode acrescentar ‘ajudar em partos de bebê em salas de estar’ ao meu currículo! Foi o milagre do dia… Tia Katy, também conhecida como Tia Estilista”, escreveu.

Embora não tenha ficado claro quem Katy ajudou, os fãs especulam que ela deveria estar ao lado de sua irmã mais velha, Angela Hudson, cuja gravidez foi revelada no ano passado.

A notícia feliz deve ter sido uma distração muito bem-vinda para a estrela do pop, de 29 anos, já que segundo notícias recentes, ela e o cantor John Mayer se separaram, depois de 18 meses de relacionamento.

Comenta-se que o casal decidiu seguir por caminhos separados por que Katy – que foi casada anteriormente com o comediante Russel Brand – estava ocupada demais se preparando para a sua próxima turnê mundial.

“Ela está bastante estressada com a turnê e ele estiveram brigando. É provavelmente melhor assim, porque ela vai estar em turnê para sempre. É claro que isso acontece o tempo todo, nem eu posso mais acompanhar todo o processo. Mas por enquanto eles acabaram mesmo”, disse um informante.

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro