Justin Bieber pode ficar 2 anos na prisão por não entrar em acordo com a Justiça

Justin Bieber ainda não conseguiu se entender com a Justiça de Miami depois de ser preso por dirigir bêbado e praticar um “racha” no final de janeiro de 2014.

Segundo o site norte-americano “TMZ”, após a prisão de Justin, a promotoria da cidade propôs um acordo que o faria cumprir pena alternativa, indicada para pessoas presas pela primeira vez. O acordo inclui a realização de um teste de drogas, curso de educação, envolvendo temas como drogas e álcool, e outros serviços comunitários.

Fontes ligadas ao ídolo teen disseram, porém, que Justin não concorda com o trato proposto pela Justica, principalmente a parte do teste de drogas. A promotoria não pretende negociar com o cantor.

A falta do acordo indica levar o caso à julgamento. Se chegar aos tribunais, Justin será julgado por dirigir bêbado, ter resistido à prisão e por comandar o veículo com a carteira de habitação fora da validade. Pelos três delitos, se condenado, ele pode pegar dois anos e meio de prisão.

O cantor também foi acusado por atos de vandalismo depois de ter atirado ovos na casa de um vizinho, em Los Angeles, e também se envolveu em uma briga em março de 2013 em que teria agredido outra pessoa que morava próximo à sua casa. Depois de confusões, ele acabou colocando a mansão, avaliada em US$ 6 milhões, por volta de R$ 14 milhões, à venda.

As inúmeras confusões levaram os americanos a fazerem um abaixo-assinado pedindo a deportação do cantor, que é canadense, do país. Mesmo assim, o cantor pretende comprar uma casa em Atlanta, onde planeja morar e se dedicar a um novo estilo musical.

Oceans Mu
Ver Tv Com VC
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro