Jovem norte-americano termina com a namorada pelo Instagram usando uma hashtag

As redes sociais já são parte do nosso dia a dia. Mas até onde pode ir a interação propiciada pela tecnologia? Pelo visto, o uso das redes sociais está indo cada vez mais longe: um jovem norte-americano com o perfil CJKarl11 no Instagram terminou com a namorada pela rede social de fotos.

A atitude do rapaz gerou repercussão nas redes sociais. As informações são do site Daily Dot.

Jovem norte-americano termina com a namorada pelo Instagram

Foto: Instagram

O jovem postou uma montagem com a mesma foto. Na metade esquerda, ele aparece abraçando uma garota. Na metade direita, a mesma foto, mas com a garota cortada da imagem. Junto com a foto, a hashtag #TransformationTuesday (terça de transformação, numa tradução livre). A hashtag é usada pelos usuários para indicar alguma mudança em suas vidas.

Em seguida, Syd_Ross, a jovem cortada na foto comentou na postagem: “Essa é a sua maneira de terminar comigo?”. Minutos depois, CJKarl apagou todas as suas fotos e tornou privado o perfil no Instagram. Ele ganhou centenas de seguidores no Twitter e começou a retweetar todas as mensagens comentando a repercussão da foto. Uma maneira nada gentil de terminar com alguém, né?

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro