Internet se consolida em segundo lugar como mídia global. Fonte: IDG Now.


Um estudo sobre investimentos globais em mídia liberado hoje (09) pela ZenithOptimedia, do grupo Publicis, mostra que a Internet é dona absoluta do segundo lugar como mídia global mais importante, terminando 2013 com uma fatia de 20,26% do dinheiro de publicidade global (17,9% desktop internet e 2,7% mobile).

A TV continua com a “fatia do leão”, detendo 40,2% dos investimentos em 2013, mas vai reduzir sua participação no bolo para 39,3% em 2016, perdendo terreno para a internet, que em 2016 vai capturar 26,6% do bolo publicitário mundial (18,9% internet desktop e 7,7% mobile)

Fonte: IDG Now.


Like it? Share with your friends!

699
9.9k shares, 699 points

What's Your Reaction?

Cry Cry
0
Cry
Cute Cute
0
Cute
Damn Damn
0
Damn
Dislike Dislike
0
Dislike
Like Like
0
Like
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF

Internet se consolida em segundo lugar como mídia global. Fonte: IDG Now.

Entrar

Captcha!

Recuperar a senha

Back to
Entrar
Choose A Format
Gif
GIF format