Internet se consolida em segundo lugar como mídia global. Fonte: IDG Now.

Um estudo sobre investimentos globais em mídia liberado hoje (09) pela ZenithOptimedia, do grupo Publicis, mostra que a Internet é dona absoluta do segundo lugar como mídia global mais importante, terminando 2013 com uma fatia de 20,26% do dinheiro de publicidade global (17,9% desktop internet e 2,7% mobile).

A TV continua com a “fatia do leão”, detendo 40,2% dos investimentos em 2013, mas vai reduzir sua participação no bolo para 39,3% em 2016, perdendo terreno para a internet, que em 2016 vai capturar 26,6% do bolo publicitário mundial (18,9% internet desktop e 7,7% mobile)

Fonte: IDG Now.

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro