Inglês de nome Charlie Fisher foi surpreendido em aeroporto por suas três namoradas

Charlie Fisher, inglês de 20 anos, se achou capaz de levar três relacionamentos ao mesmo tempo. Mas foi surpreendido ao voltar de férias e desembarcar no aeroporto de Luton. Becky Connery, de 17 anos, Lizzie Leeland-Cunningham, de 19, e a terceira, que não quis se identificar, de 20, confrontaram o assistente de caixa aos gritos de mentiroso, segundo o jornal Extra.
Inglês de nomeCharlie Fisher foi surpreendido em aeroporto por suas três namoradas

Foto: Reprodução/Twitter

Pouco antes de Fisher viajar em férias para a Alemanha, Becky viu uma mensagem de texto de outra garota no celular dele. A namorada anotou o número e marcou um encontro com a outra garota. Enquanto ele estava no exterior, elas ainda descobriram a existência de um terceiro relacionamento, com Lizzie.

O namoro era monogâmico e Becky suspeitou das atitudes de Fisher desde sempre: “Ele era muito defensivo com seu telefone, não me deixava colocar fotos nossas nas redes sociais, deletava comentários que eu fizesse sobre nós dois. Olhando agora, ele era muito duvidoso”, disse a inglesa em entrevista ao jornal Daily Mail.

Fisher namorava Becky desde março, a segunda desde abril e Lizzie desde janeiro de 2014. Nenhuma delas ficou surpresa, por conta das desculpas esfarrapadas de Fisher: quando estava com outra, ele dizia ter ido encontrar os amigos. Elas marcaram de esperá-lo ao mesmo tempo no aeroporto e isso fez de Becky uma celebridade no Twitter: a foto com as 3 foi retwittada 20 mil vezes. Vingança bem bolada?

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro