Americana acha cabeça de lagarto na salada de restaurante em NY e posta no Facebook

Robin Sandusky, americana de 31 anos, saiu para jantar com o namorado Johnny Pomatto. Era para ser um programa romântico, mas a refeição não teve um fim agradável. Robin e o namorado acharam uma cabeça de lagarto na salada servida pelo restaurante Guy e Gallard, do bairro nova-iorquino de Chelsea, segundo informações do portal G1 e do jornal New York Daily News.

“Fiquei com nojo. Pensei que era um pedaço de aspargo, mas aí vi um olho”, contou Robin ao jornal “New York Daily News”. O namorado apelou para o bom humor: “Isso é o suficiente para garantir que nunca mais comerei salada. É bom para usar como desculpa”, escreveu o americano em sua página no Facebook.
Segundo a reportagem, o casal preferiu ser reembolsado a receber outro prato. Ainda de acordo com o New York Daily News, o gerente do restaurante alegou não ter encontrado a cabeça do lagarto quando o prato foi devolvido. No entanto, ele preferiu reembolsar o casal de todo modo. O que você faria se isso acontecesse com você? (a dica foi da Karla Belmonte).

cabeça-de-lagarto-é-achado-dentro-da-salada-em-restaurante-americano

Foto: Reprodução/Facebook

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro