ICQ cria novos recursos para competir com WhatsApp Aplicativo conta com chamadas de vídeo e conversas em grupo. Versão funciona em iPhone, Android, Windows Phone 7 e BlackBerry.

*-*

O ICQ divulgou nesta segunda-feira (7) novos recursos e uma mudança de design para tentar conquistar usuários de serviços de mensagens instantâneas em dispositivos móveis, competindo com aplicativos como WhatsApp, Skype, Viber, KakaoTalk, Line, WeChat, entre outros (acesse aqui).
Os novos recursos incluem acesso via número de telefone e computadores de forma gratuita, a nova versão do ICQ conta com suporte a chamadas em vídeo e conversas em grupo. Os vídeos são usados rapidamente, bastando ativar a câmera durante uma conversa com um amigo. Também é possível fazer ligações telefônicas para telefones fixos e celulares.
Para quem não lembra, o ICQ foi um comunicador instantâneo por meio da internet muito conhecido no final da década de 1990 e no início de 2000, mas perdeu espaço no Brasil para o MSN Messenger e caiu no esquecimento.
O grupo Mail.Ru, responsável pelo aplicativo, afirma que os novos recurso de chamadas de voz e de vídeo funcionam também nos aplicativos para smartphones. Há versões do ICQ para dispositivos móveis iPhone, Android, Windows Phone 7 e BlackBerry.
O ICQ 8 também traz a possibilidade de enviar mensagens a quem não usa o aplicativo, através de SMS enviado gratuitamente. O novo app permite trocar fotos, vídeos, arquivos de áudio, DOCs e PDFs.

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro