@HiddenCash: ricaço espalha dinheiro em São Francisco e dá dicas de caça-tesouro no Twitter

Desde o dia 22 de maio, uma conta do Twitter está chamando a atenção dos moradores da região metropolitana de São Francisco, na costa oeste dos EUA.

A ideia por trás da @HiddenCash é a seguinte: um milionário está deixando envelopes com quantias que variam de US$ 20 a US$ 100 e twittando dicas de onde estão os envelopes. Quem acha o dinheiro, manda a foto ao dono do perfil. Um caça ao tesouro com pitadas tecnológicas.

@HiddenCash ricaço espalha dinheiro em São Francisco e dá dicas de caça-tesouro no Twitter

Obrigada, ganhei o dia, @HiddenCash. Foto: Twitter

Segundo a revista Time, o excêntrico milionário já espalhou cerca de USS 5 mil em São Francisco e região metropolitana. “Já ganhei muito dinheiro no mercado imobiliário e muita gente que trabalha tão ou mais duro que eu e jamais vai sequer cogitar comprar um imóvel desses. Quis retribuir e compartilhar um pouco do que conquistei e envolver pessoas nessa iniciativa”, disse o anônimo em email à revista.

O idealizador da ação se diz preocupado com a desigualdade social na região. O milionário pede que quem encontrar o dinheiro doe a alguém pobre. Ele diz não haver interesse comercial no @HiddenCash e que tudo não passa de um “experimento social”. Parece que os internautas gostaram da brincadeira: todos que encontraram dinheiro enviaram fotos e a conta já tem 80 mil seguidores em apenas cinco dias. Achou divertido?

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro