Fla troca o recreativo por um trabalho pesado na véspera do jogo com Vasco


Em véspera de clássico, não há espaço para brincadeiras no Flamengo. Neste sábado, Vanderlei Luxemburgo não liberou o elenco para o tradicional recreativo dos dias anteriores aos jogos, no Ninho do Urubu. Com o duelo com o Vasco, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela frente, o treinador ignorou a chuva e trabalhou forte no centro de treinamento. Assim como na tarde de sexta-feira, os jogadores participaram de um coletivo muito paralisado para orientação de posicionamento e atenção nas jogadas de bola parada.

Luxemburgo, treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Sob chuva, Luxemburgo comandou um treino coletivo no Ninho do Urubu neste sábado (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Luxa não realizou mudanças na equipe. Conforme já tinha antecipado, o Rubro-Negro entrará em campo com o mesmo time que iniciou o duelo com o Brasil de Pelotas, quarta-feira, pela Copa do Brasil: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Márcio Araújo e Canteros; Marcelo Cirino, Alecsandro e Gabriel. Recuperados de lesão, Arthur Maia e Everton treinaram normalmente entre os reservas e ficam no banco. Já os jovens Matheus Sávio e Douglas Baggio foram liberados para jogarem o clássico sub-20.

Durante a atividade que durou quase uma hora no Ninho do Urubu, Vanderlei Luxemburgo deixou evidente a preocupação com as jogadas aéreas do Vasco. Bastante participativo, o treinador corrigiu o posicionamento em bolas paradas ofensivas e defensivas e interrompia o coletivo a todo instante. Ao término do trabalho, os reservas realizaram um treino técnico em campo reduzido. No lado oposto do campo 1, Cáceres e Canteros treinaram cobranças de faltas à exaustão com o goleiro Daniel.

Com 23 pontos, o Flamengo é o terceiro colocado no Campeonato Carioca, mas pode terminar a rodada na liderança. Para isso, precisa derrotar o líder Vasco e torcer por um tropeço do Botafogo diante da Cabofriense, em Macaé

FONTE:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/03/fla-troca-o-recreativo-por-um-trabalho-pesado-na-vespera-do-jogo-com-vasco.html

What's Your Reaction?

Cry Cry
0
Cry
Cute Cute
0
Cute
Damn Damn
0
Damn
Dislike Dislike
0
Dislike
Like Like
0
Like
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF

Fla troca o recreativo por um trabalho pesado na véspera do jogo com Vasco

Entrar

Captcha!

Recuperar a senha

Back to
Entrar
Choose A Format
Gif
GIF format