Fátima Bernardes “quebra” bancada de jogo de desenho no “Caldeirão”: “Bati forte”


Fátima Bernardes mostrou toda sua habilidade com desenhos em um quadro do “Caldeirão do Huck”, neste sábado (16).

A apresentadora duelou com seu colega do “Encontro” Lair Rennó, mas não conseguiu ganhar a disputa. Segundo Luciano Huck, o sucesso na competição se deve ao fato de a mulher de William Bonner ter praticado com os trigêmeos, que completaram 17 anos em outubro.

755917-fatima-bernardes-participa-de-desafio-950x0-1

“Ela tem três filhos, fez muito desenho em casa”, brincou o apresentador. Fátima Bernardes declarou que não possui dotes na área artística. “Eu era uma boa aluna na escola porque não tinha desenho”, disse ela, que credita o sucesso do casamento com Bonner ao fato de serem diferentes.

Durante a disputa com Lair, Fátima quis arriscar uma palavra e apertou o botão da bancada muito forte, fazendo a tela apagar. Luciano Huck brincou com a colega dizendo que ela havia quebrado o equipamento. “Bati tão forte. Eu não ouvi o Lair bater, então eu continuei apertando até funcionar”, tentou justificar Fátima, que já brincou de praticar muay thai com o colega.

Filhos de Fátima Bernardes se declaram para a mãe

Na sexta-feira antes dos Dia das Mães (8), Fátima foi surpreendida no “Encontro” ao receber homenagem surpresa dos filhos Vinícius e Beatriz. “Sei que a gente está meio adiantado, mas a gente já quis mandar a mensagem logo. Feliz Dia das Mães!”, disse o adolescente em um vídeo exibido no programa ao vivo. “Temos muito orgulho, você é uma mãe maravilhosa”, declarou-se Beatriz em seguida. Além dos dois, a jornalista também é mãe de Laura, que, por timidez, não quis aparecer.

755912-fatima-bernardes-participa-de-desafio-950x0-1 1

“Eles estão enormes”, gaguejou. E justificou a ausência de Laura: “Para eles também é difícil. Eles não têm facilidade. Mas para a Laura é impossível. Ela não consegue, não se sente à vontade. Para os dois fazerem isso já é muito legal. Eles dizem que às vezes não conseguem dizer o que querem”.

Em entrevista recente à revista “Cláudia”, Fátima falou sobre aspirações profissionais dos herdeiros. “Nenhum deles quer saber dessa vida (de jornalista). Tudo pode mudar, mas, hoje, o Vinícius quer ser engenheiro mecânico e, a Laura, psicóloga. A Beatriz, que gosta de música, ainda está com muitas dúvidas. Já falei: ‘Faz música, ora’. Mas eles têm pelo menos um ano para definir”, contou a apresentadora, que já avaliou ser uma boa mãe.

755912-fatima-bernardes-participa-de-desafio-950x0-1 1

What's Your Reaction?

Cry Cry
0
Cry
Cute Cute
0
Cute
Damn Damn
0
Damn
Dislike Dislike
0
Dislike
Like Like
0
Like
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF

Fátima Bernardes “quebra” bancada de jogo de desenho no “Caldeirão”: “Bati forte”

Entrar

Captcha!

Recuperar a senha

Back to
Entrar
Choose A Format
Gif
GIF format