Facebook e YouTube mantêm liderança nas visitas a redes sociais no Brasil


O Facebook atingiu 73,88% de participação de visitas e manteve a liderança entre as redes sociais mais visitadas em novembro no Brasil, de acordo com dados da Hitwise, ferramenta líder global de inteligência em marketing digital da Serasa Experian.

Em comparação com novembro de 2012, houve alta de 11,83 pontos percentuais. O Facebook é o primeiro colocado do ranking desde janeiro de 2012.

Em novembro de 2013, o YouTube apareceu em segundo lugar na preferência do usuário de Internet, com 16,36% de participação de visitas, com queda de 2,51 pontos percentuais no ano contra ano.

O Badoo, com 1,13% de participação de visitas, ficou em terceiro lugar, seguido de Google+ (1,12%) e Twitter (0,88%).

Em sexto lugar no ranking de novembro de 2013 ficou o Bate-papo UOL (0,84%), Ask.fm (0,84%), Orkut (0,80%), Yahoo.com Respostas (0,60%) e Yahoo! Respostas Brasil (0,54%).

O tempo médio de visitas ao Facebook foi de 25 minutos e 32 segundos em outubro de 2013, enquanto no YouTube, os usuários gastaram 19 minutos e 47 segundos na navegação em média.


Like it? Share with your friends!

700
10k shares, 700 points

What's Your Reaction?

Cry Cry
0
Cry
Cute Cute
0
Cute
Damn Damn
0
Damn
Dislike Dislike
0
Dislike
Like Like
0
Like
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF

Facebook e YouTube mantêm liderança nas visitas a redes sociais no Brasil

Entrar

Captcha!

Recuperar a senha

Back to
Entrar
Choose A Format
Gif
GIF format