Esposa descobre traição ao receber multa em casa


Indignada, ela espalhou a notícia pelo Facebook e quer que a amante pague a infração.

Uma moradora da cidade de Pato Branco, no interior do Paraná, descobriu a traição do marido de forma inusitada. Pelo correio, chegou uma multa por excesso de velocidade que o marido levou. Até aí, nada demais. O problema é que, na imagem registrada pelo radar, quem estava na garupa da moto era outra mulher.

No documento, a foto do radar mostrava o homem na motocicleta com uma jovem na garupa. Ele foi multado por transitar acima da velocidade permitida e o valor a ser pago é de R$ 85.

Notificação de Multa

A esposa não gostou nada do que viu e espalhou a notícia nas redes sociais. Ela quer que a amante pague a multa.

“Você, jovenzinha, que está na garupa desta moto, solicito sua presença aqui em Pato Branco, para pagar a multa. Você jovenzinha, veja, foi filmada, em infração. O condutor, já não jovenzinho e que se diz meu marido, estava em adrenalina, por sua companhia… Mas a multa está aqui. Venha aqui se apresentar.. a espero”.

Logo abaixo da “intimação virtual”, a mulher forneceu endereço, telefones e email para que a amante entrasse em contato. A publicação já havia passado dos 7 mil compartilhamentos quando, aparentemente, foi removida, mas até o momento nem o marido nem a “jovenzinha” se manifestaram.

What's Your Reaction?

Cry Cry
0
Cry
Cute Cute
0
Cute
Damn Damn
0
Damn
Dislike Dislike
0
Dislike
Like Like
0
Like
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF

Esposa descobre traição ao receber multa em casa

Entrar

Captcha!

Recuperar a senha

Back to
Entrar
Choose A Format
Gif
GIF format