Erasmo Carlos se despede após morte cerebral do filho: ‘Jamais esquecerei você’

Erasmo Carlos, 72, desabafou no Twitter a sua dor ao perder o filho Alexandre Pessoal, 39, que teve a morte cerebral confirmada nesta quarta-feira (14).
Erasmo Carlos se despede após morte cerebral do filho ‘Jamais esquecerei você’

Tremendão se despede do filho (Divulgação/TV Globo)

“A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte. Adeus meu Gugu querido, jamais esquecerei você”, postou o cantor que recebeu o apoio de muitos internautas que se comoveram com o falecimento do primogênito do famoso que sofreu um grave acidente de moto na última semana, no Rio de Janeiro.

Léo Esteves, o caçula do músico, falou sobre o ocorrido com o site “Ego”. “O laudo médico que decreta a morte cerebral ainda não está pronto, mas os exames já constataram isso.

É o protocolo médico normal. Já começamos o processo para a doação de órgãos, foi um consenso da família e da esposa. Acho que ele nunca falou sobre isso em vida, mas achamos melhor assim”, disse o rapaz que também confirmou que o velório deve acontecer no Jardim da Saudade, Rio de Janeiro.

Segundo Léo, Erasmo Carlos está arrasado e espera em sua casa pelos protocolos finais. “O Alexandre era músico, vivia a vida de uma forma muito intensa. Obviamente estamos muito abalados”, falou.

Assim como o pai famoso, Alexandre também era cantor. Ele trabalhava como vocalista da banda “Trilogia” e do bloco de Carnaval “Fica Comigo”.

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro