Emerson Sheik alfineta Flu e Thiago Neves responde: ‘É um pela saco’

Felipe Melo também entra na onda e faz piada com rebaixamento do tricolor para segunda divisão

Depois do selinho, Emerson Sheik, mais uma vez polemizou em rede social, alfinetando o rebaixamento do seu ex-clube, o Fluminense. O jogador do Corinthians publicou uma foto indicando o númeor dois em uma das mãos e fez piada na legenda: “Hoje é domingo? E amanhã? O mundo realmente da voltas … #Chupa … !!!”.

Sheik foi autor do gol da vitória contra o Guarani, em 2010, que deu ao Fluminense o título Brasileiro naquele ano. Apesar do feito, o atacante saiu do clube pela porta dos fundos, em 2011, criticado por ter cantado música da torcida do Flamengo e acusando Fred, principal estrela tricolor, de influenciar nas decisões do treinador, Enderson Moreira, à época.

Mas, a zoação foi rebatida por outro ex-jogador do Flu, o meia Thiago Neves, hoje no Al Hilal, da Arábia Saudita. Via twitter, o meia chamou Emerson Sheik de “pela saco”.


Thiago Neves responde provocação de Emerson Sheik. (Foto: reprodução Twitter)

Outro que entrou na onda e não perdoou o rebaixamento do Tricolor da Laranjeiras foi o meia Felipe Melo, revelado pelo Flamengo, hoje jogador do Galatasaray-TUR. No twitter, Melo publicou “#Pagandoadivida”, em alusão à virada de mesa que conduziu o Fluminense da Série C para a Série A, sem passar pela B, em 1999.


Felipe Melo também alfineta rebaixamento do Fluminense para a Série B. (Foto: Reprodução Twitter)

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro