Dia da Mentira: Conheça as mentiras mais contadas (e odiadas) pelos solteiros

Você sabia que a mentira que os homens mais contam é aquela que as mulheres mais odeiam?

Ambos os sexos podem mentir com a mesma frequência, mas estudos já comprovaram que os motivos não são os mesmos. De acordo com Carol Kinsey Goman, especialista em liderança e linguagem, nós homens geralmente mentimos para parecer mais altos, mais ricos, mais poderosos e sexualmente atraente do que verdadeiramente somos. Já elas escondem alguns fatos para minimizar imperfeições e o efeito do tempo – fingem ser mais jovens, magras e que tiveram menos parceiros sexuais.

As mentiras mais contadas (e odiadas) pelos solteiros

Fonte: Think Stock#1.

Quando o assunto é relacionamento, verdades demais machucam e podem ter efeitos imprevisíveis. Se “a natureza da mentira é agradar”, como escreveu Katherine Dunn em Geek Love (1979), talvez seja este o motivo secreto pelo qual temos uma data em nome da mentira. Para celebrar o Dia da Mentira, um dos maiores sites de relacionamento do Brasil decidiu investigar quais são as mentiras mais contadas pelos solteiros, e aquelas que eles odeiam ouvir, na hora da paquera.

As mentiras mais contadas (e odiadas) pelos solteiros

Fonte: Think Stock

A pesquisa realizada com dois mil usuários do site revelou aspectos “fundamentais para entendermos o comportamento dos solteiros na hora da paquera”, afirmou Gaël Deheneffe, diretor de produtos do ParPerfeito.

Veja só o que eles descobriram:

1. As mulheres querem mais sinceridade em relação ao status do relacionamento, afinal, 75% delas detestam quando o homem mente sobre não estar comprometido.

2. Já 31% dos homens pedem mais transparência em relação à idade, pois este é o tipo de mentira que eles mais detestam.

3. O ParPerfeito aproveitou a mesma pesquisa para levantar qual é a “lorota” mais contada por ambos os sexos. Omitir que está comprometido aparece em primeiro lugar no ranking com 24% das confissões, no entanto, logo em seguida, com 23% das respostas, está “mentir sobre a idade”.

As mentiras mais contadas (e odiadas) pelos solteiros

Fonte: Think Stock

4. A principal revelação é que a mentira que os homens mais odeiam é uma das que eles mais contam. Ao questionar as mulheres sobre a conversa fiada que elas mais usam, 33% disseram que já mentiram sobre o local/região onde mora. Em segundo lugar do ranking feminino aparece “mentir sobre a idade”, com 30% das respostas.

Oceans Mu
Ver Tv Com VC
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro