Deputado Federal Protógenes quer provar que morte de Eduardo Campos foi atentado

Deputado federal candidato à reeleição, Protógenes Queiroz (PCdoB) afirmou em entrevista ao portal Terra que o acidente que matou o então presidenciável Eduardo Campos (PSB) “não foi um acidente normal”, mas sim um atentado.

Ele afirma ter provas de sua versão e também que está conduzindo uma investigação paralela à oficial.

deputado Federal Protógenes quer provar que morte de Campos foi atentado

“Eu quero saber as explicações para as lacunas de dados que eu estou coletando, pra formatar uma convicção e apontar até uma direção dos possíveis responsáveis. A equipe da PF que ficou designada pra poder acompanhar nas buscas, coletar alguns dados, só chegou na madrugada do dia seguinte”, afirmou ele ao Terra.

Outras questões destacadas por Protógenes dizem respeito aos pedaços de fuselagem do avião, já que, segundo ele, várias peças não constam nas fotos. Além disso, ele afirma que câmeras de prédios da região dão conta de que o piloto não estava no controle da aeronave. Para o deputado, ainda é necessário saber quem autorizou o voo em condições climáticas tão adversas.

“Os técnicos estão um pouco amedrontados com a situação, amedrontados porque converge com uma situação de um atentado e eles têm medo de algum tipo de retaliação”, concluiu Protógenes.

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro