Dany Bananinha posa na academia com o amigo André Marques: ‘Meu orgulho’

Assistente de palco do ‘Caldeirão do Huck’ postou foto com amigo, no Instagram, nesta quinta-feira, 13.

Dany Bananinha postou uma foto ao lado de André Marques na noite desta quinta-feira, 13, no Instagram, falando sobre as novas medidas do amigo. A assistente de palco do ‘Caldeirão do Huck’, relembrou o começo de carreira ao lado de André Marques, há 19 anos atrás quando os dois trabalharam em “Malhação”.

“Meu melhor amigo, meu irmão, meu orgulho, 19 anos de uma amizade e te vendo assim tão lindo e magro, me faz voltar ao tempo e lembrar quantas alegrias passamos juntos na malhação. Parabéns! Vou fazer cia hoje, te ver tão bem de saúde graças a Deus é tão bom… Me faz ver que todos os sermões que eu te dava, valeu a pena! Eu pegava no pé, puxava orelha. Te amo infinitamente!”.

Quase 50 kgs mais magro, o apresentador contou recentemente que está mais disposto. ” Me sinto mais jovem, estou fazendo coisas de quando tinha 20 anos”. Por causa da operação, ele também mudou outros hábitos, e parou de fumar há seis meses. André revelou que ficou cinco anos até ter coragem para operar. “A autoestima melhora inevitavelmente”, disse. Sobre o assédio feminino, ele contou que continua o mesmo. “Sempre tem um chinelo velho para um pé descalço”, brincou.

Em setembro de 2013, André avisou aos fãs, numa rede social, que iria se afastar do “Video Show” para cuidar da saúde. “Para informar às pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, eu pedi para sair do ‘Video Show’ para cuidar da minha saúde, emagrecer… Passou da hora, né?”, escreveu ele.

Após emagrecer 44kgs, André Marques mostra antes e depois

Após emagrecer 44kgs, André Marques mostra antes e depois

André Marques (Foto: Instagram / Reprodução)

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro