Dana garante Belfort como desafiante, desde que se ‘entenda’ com Comissão

De acordo com o presidente do UFC, Dana White, Vitor Belfort ainda é considerado o desafiante número ao título dos médios, segundo o cartola declarou em recente conversa com fãs, promovida pela ESPN americana. ‘Fenômeno’ deve enfrentar o vencedor de Weidman vs. Lyoto

O ‘Fenômeno’ ficou de fora da disputa de cinturão e deu lugar a Lyoto Machida no confronto com Chris Weidman, por conta do banimento da TRT (Terapia de Reposição de Testosterona), pela Comissão Atlética de Nevada.

Dana garante Belfort como desafiante, desde que se 'entenda' com Comissão

Vitor fez uso da TRT em suas últimas três vitórias, mas agora a terapia foi banida – Erik Engelhart

Como se beneficiava do tratamento, Vitor foi forçado a deixar a disputa de cinturão dos médios, que acontece no UFC 173, em 24 de maio, nos EUA. White declarou que por ele, Belfort enfrentará o vencedor de Lyoto Machida vs. Chris Weidman, desde que o lutador resolva seus ‘problemas’ com a Comissão Atlética de Nevada.

Os problemas que o cartola se refere são os níveis de testosterona no corpo do ex-campeão, que deverão permanecer no limite aceito pela Comissão, para que Vitor possa disputar o cinturão. O carioca disse que precisaria de 90 dias para se readaptar aos treinamentos sem a TRT e voltar à ativa.

Vitor venceu suas últimas três lutas com nocautes sobre Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson, respectivamente, todas realizadas no Brasil, onde as regras com relação a TRT eram mais flexíveis. Seguindo as novas regras da Comissão Atlética de Nevada, o uso da TRT também foi banido no Brasil pela CBMMA.

Oceans Mu
Ver Tv Com VC
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro