Com auxílio de aplicativo, policiais recuperam veículo roubado


Nesta sexta-feira (16), um veículo foi recuperado por policiais, em Silvânia. Para identificar o veículo, o Capitão Paz utilizou o aplicativo Sinesp Cidadão, que permite acesso rápido aos dados de um veículo, possibilitando saber se ele foi roubado.

 Segundo a PM, o Capitão Paz, Comandante da 3ª Cia. PM/ 11º BPM de Silvânia, recebeu a ligação de um agente da polícia civil lhe informando que um carro roubado,  Fiat Strada, placa JGG-7366 (Luziânia-GO),  havia sido visto circulando pelas ruas da cidade.

No momento em que recebeu a ligação, o Capitão estava em horário de almoço. Ele passou os dados do veículo para o COPOM. Quando o oficial voltava para o expediente, percebeu um veículo com as mesmas características que haviam sido informadas.

Para tirar as dúvidas, o Capitão fez uma consulta pelo aplicativo Sinesp, usando o celular. Ele constatou que se tratava do veículo roubado e comunicou o fato para a Equipe de Rádio Patrulha e o agente de polícia civil, que havia lhe passado a informação inicial sobre a suspeita.

O policial seguiu o veículo. O agente Flávio chegou no local no momento em que o condutor do veículo roubado havia estadionado. O Capitão e o agente abordaram o homem e deram voz de prisão.

Policiais com o Carro Recuperado

Like it? Share with your friends!

689
8.9k shares, 689 points

What's Your Reaction?

Cry Cry
0
Cry
Cute Cute
0
Cute
Damn Damn
0
Damn
Dislike Dislike
0
Dislike
Like Like
0
Like
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF

Com auxílio de aplicativo, policiais recuperam veículo roubado

Entrar

Captcha!

Recuperar a senha

Back to
Entrar
Choose A Format
Gif
GIF format