Com 43% dos votos, Sam Alves é o vencedor do ‘The Voice Brasil 2013’


sam-alves-the-voice
Depois de uma intensa disputa para escolher “a nova voz do Brasil” no reality show global The Voice Brasil, Sam Alves ganhou a competição com 43% dos votos populares – ironicamente, o candidato demonstrou a preferência por canções na língua inglesa durante toda a competição. Antes de vencer a versão brasileira do programa, o cearense participou do The Voice norte-americano, mas foi eliminado ainda na fase das audições às cegas.

Com os quatro finalistas, Lucy Alves, Pedro Lima, Rubens Daniel e Sam Alves, reunidos no palco, o apresentador Tiago Leifert anunciou, nesta quinta-feira (26), que a decisão final contou com 29 milhões de votos. “A nova voz do Brasil, da segunda temporada desse programa é…”, começou Tiago, fazendo suspense. “Sam Alves”, completou ele, levando o candidato de Fortaleza à lágrimas. Claudia Leitte, técnica do participante, logo o abraçou – empolgada, a cantora tirou o sapato e ficou descalça.

the-voice-claudia-leitte-sam-alves-1Para finalizar a edição deste ano do reality show, Sam Alves cantou When I Was Your Man, de Bruno Mars, com todos reunidos no palco.

Voz brasileira?
Zélia Duncan acompanhou a final fazendo comentários em seu Twitter. Além de criticar a falta de afinação dos candidatos, a cantora alfinetou a escolha de Sam Alves assim que ele foi anunciado como o grande vencedor. “A real Brazilian singer, sings in English, right? Rs. Good luck, Sam” (“Um verdadeiro cantor brasileiro canta em inglês, certo? Rs. Boa sorte, Sam”), ironizou Zélia ao escrever em inglês. Ela ainda completou: “pra inglês ouvir…”.

Solos, duetos e participações especiais
O programa começou com os finalistas, Lucy Alves, Pedro Lima, Rubens Daniel e Sam Alves, cantando Não Quero Dinheiro, de Tim Maia. Na sequência, Tiago Leifert apresentou os técnicos, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Daniel, sem deixar de destacar que eles não teriam nenhum poder sobre a escolha do vencedor, já que a votação seria restrita ao público.


Like it? Share with your friends!

694
9.4k shares, 694 points

What's Your Reaction?

Cry Cry
0
Cry
Cute Cute
0
Cute
Damn Damn
0
Damn
Dislike Dislike
0
Dislike
Like Like
0
Like
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF

Com 43% dos votos, Sam Alves é o vencedor do ‘The Voice Brasil 2013’

Entrar

Captcha!

Recuperar a senha

Back to
Entrar
Choose A Format
Gif
GIF format