Claudia Leitte brinca com foliões e canta com MC Guimê em trio elétrico em Salvador

Com um repertório diversificado, Claudia Leitte investiu por mais de 20 minutos em marchinhas e no clássico “Chiquita Bacana”, porém o que mais empolgou o público foram hits como “Largadinho”, “Tarrachinha”, entre outros.

Em primeira apresentação no trio elétrico durante o Carnaval 2014 de Salvador, Cláudia leitte seguiu o nome de sua canção “Claudinha Bagunceira” e bagunçou com todos os foliões no Circuito Dodô (Barra), na tarde desta sexta (28).

A cada camarote em que o trio parava, a cantora cumprimentava o público e seguia com suas canções. “Eu estou tão emocionada que parece que é o primeiro Carnaval que faço”, brincou.

“Na verdade, eu sei o porquê. É que estou de lente de contato e consigo ver todo mundo. Vejo vocês por dentro e tem gente que está sem sutiã”, disse ela aos risos.

Com um repertório bem diversificado, Claudia Leitte investiu por mais de 20 minutos em marchinhas e no clássico “Chiquita Bacana”. Mas o que mais empolgou o público foram os hits como “Largadinho”, “Tarrachinha”, entre outros.

A atriz Neusa Borges estava no camarote da Marta Góes e recebeu homenagens de Cláudia leitte. “Sou muito sua fã. Sou fã da sua alegria”, disse.

Tendo um público predominantemente LGBT, o casal Luana e Bruna Costa faz coro ao dizer que o bloco celebra a diversidade sexual. “O bloco da Claudinha é sem preconceito. É muita emoção. Ela bota para quebrar”, disse Luana.

Mudando de axé para funk, Claudia Leitte convocou MC Guimê para fazer parte de seu trio. “Aqui é ostentação de alegria e de inteligência”, disse a cantora. Ela ainda entoou com Guimê o axé “Bola de Sabão”. O funkeiro fez uma rima no meio da canção e ganhou aplausos do público, que se emocionou. Logo após, Guimê cantou seu hit “Plaquê de 100”.
28fev2014---mc-guime-chega-para-o-trio-de-claudia-leite-em-salvador-o-mc-e-responsavel-pelos-hits-como-ta-patrao-na-pista-eu-arraso-e-pais-do-futebol-que-conta-com-a-participacao-de-1393613726616_956x500

“Está sendo muito gratificante. É o melhor Carnaval do Brasil”, disse Guimê. Logo em seguida, Claudia tocou o seu hit do Carnaval “Claudinha Bagunceira” misturando ao funk de MC Guimê, que aproveitou a música para investir no improviso com suas rimas.

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro