Cignachi com Temer

O ex-prefeito e ex-deputado Wilson Cignachi esteve em Brasília com o Michel Temer. Cignachi conhece o presidente em exercício desde a época em que líderes como Franco Montoro, Márcio Covas, Ulisses Guimarães, Teotonio Vilela militavam no MDB e depois PMDB ( antes da criação do PSDB. Mais tarde, quando Cignachi foi eleito deputado federal, Michel Temer era o líder da bancada do Partido em a Brasília e depois foi eleito presidente da Câmara.

Sobre a conversa com o presidente em exercício, Cignachi acredita que Temer vive um período de ansiedade para que seja definida a situação em relação ao impeachment. ” O presidente Temer não pode avançar enquanto não estiver confirmado de forma definitiva no cargo” avalia Cignachi.

Na conversa com Michel Temer ficou muito claro que o momento é de responsabilidade. “É preciso falar a verdade, não criar expectativas, pois o país, estado e municípios vivem um momento difícil”, disse Cignachi, reproduzindo a fala do presidente. Cignachi acredita que esta também deve ser tônica das eleições municipais onde candidatos a vereador e prefeito não podem prometer o que sabem ser inviável cumprir.

 

De: Nicolas Rodrígues

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro